sábado, 12 de dezembro de 2009

Ganda BOLTA Guincho-Sintra-Guincho-Lisboa

Foi uma volta assim pó HARD, diria mesmo de dificuldade elevada, mas adorei , teve de tudo:
-Apanhei o Kimboio ás 7h:30 chegada ás 8h:12, fui ainda ao W, ás 8h:47 tava no ponto de encontro (Guincho);
-Trilho... muito trilho... singles... alguns técnicos outros muito técnicos, alguns me superei e me deu bastante motivação;
-Subidas... muita subida... resumindo muito a empinar e á séria, algumas com muito calhau do grosso (1.150m acumulado);
-Descidas... muita descida... aqui também me superei e algumas coisas acabei por fazer como gente grande, outras ainda não dá pra tanto;
-Lama quanto baste e alguns charcos;
-Rolar na talega até Lisboa, não tava previsto mas... caçafonix e lá fui a dar no pedal a toda a velocidade, a volta foi HARD mas não o suficiente :-) ;
-Totalizei 110 Klms, 17h:15 tava em casa, e pela minha contentação bastante fino;
-Nos entretantos comi um belo bitoque em CASCAES, deu para relaxar um pouco... e tava cá uma larica;
-Um senão perdi no trilho um cogumelo 5* :-( ;
-Miguel, Tânia, Pacha(volta foi 5* TKS) e Cepo obrigado pela companhia sempre 7* ;
-A bike é uma maravilha portou-se 5*, levou uma dose industrial de muito de tudo, pedras afiadas(pneus maravilha), lama, descidas a obrigar os amortecedores a dar o seu limite, etc, etc

AS FOTOS aqui com algumas legendas.
Track registado aqui.
Vídeo da ganda volta aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário