terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Monsanto 10 Maníacos a Lavrar

Alguma lama em alguns locais mas nada demais... fazível.

Todos a horas nos locais de encontro, juntaram-se 10 Maníacos com muita vontade de lavrar Monsanto... que diga o Francisco, dassss este homem é uma autêntica retroescavadora.

Ainda vimos 3 BTTistas, o Ruca, o Almeida e o ...(desculpa não me lembro do nome ), na cidade Universitária, deu para dois pequenos dedos de cumberça.

Algumas zonas assim pó escorregadio em que foi necessário redobrar a atenção , não houve qualquer problema e o nosso guia de serviço, João Afonso, como sempre muito bem direccionou-nos para locais menos enlameados.

Choveu um bocadinho mas nada demais, estava tudo com alto astral e a boa disposição imperava... aliás como sempre nas voltas Maníacas.

Já disse que gosto muito de Monsanto e reafirmo "É sempre um prazer andar em Monsanto".

No fim estávamos todos sarapintados com o resultado do lavradio , feitas algumas despedidas perto da "Cadeira", ciclovia até ao Marquês, percorrer a Rua Augusta e na talega até Xabregas ainda deu para sprintar um bocadinho.

Despedidas finais, uma lavagem ás nossas meninas de duas rodas e casa, pelas 12:30h estava em casa. MUITO BOM E RECOMENDA-SE .

Meus registos:
43,15 Klms
818m
03:00:08 a pedalar
14,37 média
47,67 max

Um pequeno vídeo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário